---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Romário recebe homenagem em Florianópolis

Publicado em 28/06/2007 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2015 às 14:45

Uma visita ilustre esteve ontem em Florianópolis para comemorar um feito especial. Romário desembarcou na Capital catarinense para uma festa em homenagem aos seus mil gols, organizada na casa noturna El Divino Lounge, na Avenida Beira-Mar Norte. O Baixinho chegou às 13h10min e está previsto para ir embora hoje, às 10h30min.

Foram menos de 24 horas na Ilha, mas muito bem aproveitados. Romário veio com 10 amigos e ficaram hospedados no Hotel Majestic, também localizado na Avenida Beira-Mar Norte. O grupo do "Peixe" almoçou no bistrô Zeca D'Acampora, no evento de decoração Casa Nova.

O Baixinho ainda gravou uma entrevista para o colunista do DC, Cacau Menezes, na RBS TV. Antes da festa, Romário cumpriu uma "obrigação futebolística": assistiu ao jogo de estréia do Brasil na Copa América, contra o México, na área externa da casa noturna.

Quem passou na rua, sem ter informação da presença notável, deve ter achado que estava tendo uma miragem. Ou que talvez se tratasse de uma criativa pegadinha.

A comemoração que Romário ganhou na Capital catarinense, em função do milésimo gol, foi a segunda. No Rio de Janeiro, ele já havia sido homenageado, numa grande festa na boate Nuth. O Baixinho ainda deve passar por outra solenidade na cidade carioca, no Jockey Club.

Seguindo o jeito marrento conhecido, o jogador vascaíno promoveu algumas exigências para sua festa no El Divino. O som devia ter funk e hip-hop a noite inteira. No ambiente, devia predominar as mulheres.

Foram os atrativos de Floripa que atraíram a celebração para a Ilha. Agora, segundo a sua assessoria de imprensa, mais pessoas estão querendo realizar festejos em outras cidades do Brasil. Após mês do gol mil, o Baixinho continua em alta.

Estátua falsa de Romário irrita Eurico Miranda

Circularam na internet imagens de uma estátua alternativa àquela que está sendo feita, a pedido da diretoria vascaína, em homenagem a Romário. Osório Corrêa, escultor da obra oficial, garante que a cópia que está sendo feita não está relacionada ao Vasco, como também tem irritado o presidente interino do clube, Eurico Miranda.

- Existem pessoas que tentam se promover às custas de pessoas famosas como o Romário. Estou tranqüilo em relação ao trabalho desse oportunista. Ainda não a vi, mas já me disseram que a estátua é malfeita - disse o dirigente.

Fonte: Diário Catarinense - 28/jun/2007


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos