---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

agricultura
Canelinha terá 1º mutirão para castração de cães e gatos

Publicado em 28/04/2019 às 19:09 - Atualizado em 28/04/2019 às 19:11

A partir desta segunda-feira, 29 de abril, as inscrições estão abertas para o 1º Mutirão de Castração de animais (cães e gatos) em Canelinha.

Realizado pela Prefeitura de Canelinha e Secretaria Municipal de Agricultura, através da SOS Bicho Urbano, o mutirão acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz.

Para se inscrever, o cidadão deve se dirigir a Secretaria de Agricultura, na Rua Oscar Santana, n º 33, Centro - atrás da Polícia Militar, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, informações pelo telefone (48) 3264-0155.

O público-alvo da campanha são as famílias canelinhenses com renda de até três salários mínimos, onde o será cobrado um valo social. O animal deve ter idade mínima de quatro meses, e deve estar saudável, sem parasitas e bem nutrido.

CASTRAR E UM ATO DE AMOR!

__

sobre a SOS Bicho Urbano

O Instituto SOS Bicho Urbano não possui fins lucrativos, membro do Forum Nacional de Proteção e Defesa Animal, é independente de empresas, governos ou partidos políticos. Os recursos financeiros para o desenvolvimento de suas atividades têm em sua origem o trabalho voluntário organizado.

A instituição é composta por um grupo independente, autossustentável, não possui associados ou doações mensais, com sede em Passo de Torres, Santa Catarina.