assistenciasocial
Evento Cultural da Melhor Idade reúne grande público num lindo arraiá em Canelinha

Publicado em 18/07/2019 às 11:32 - Atualizado em 18/07/2019 às 11:51

A tarde desta quarta-feira (17), foi marcada por muita alegria e diversão para os idosos que participaram da festa cultural com tema junino.

O evento, organizado pela Secretaria de Assistência Social e pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, reuniu cerca de 300 pessoas no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, que recebeu uma decoração especial. A animação ficou por conta da Banda Pé na Estrada, onde a dança e as comidas típicas, como cachorro-quente, quentão, pinhão e a paçoquinha, foram alguns dos atrativos.

Os idosos aproveitaram o espírito da festa e participaram conforme manda o figurino: com roupas quadriculadas, chapéu de palha, vestido de chita e muita animação.

Prestigiaram o arraiá o prefeito Moacir Montibeler, a primeira-dama, Marise de Moraes Montibeler, o assessor jurídico, Saulo José Gomes, o chefe de gabinete, Alesson Cardozo, a secretária de saúde, Vera Lúcia de Jesus, o diretor da C.M.E. de Canelinha, Thiago Trainotti, o diretor da juventude, William Cardoso, o presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo de Simas, o vereador Adair da Conceição Lopes Filho, a secretária de assistência social, Maria Bernardete Trainotti Orsi, a coordenadora do CRAS, Daiane Régis Pereira, e toda a equipe de secretária da assistência social.