cultura
Coordenação de Cultura realiza reunião com artistas para apreciação da Minuta da Lei do Sistema Municipal da Cultura

Publicado em 05/08/2019 às 15:56 - Atualizado em 05/08/2019 às 15:57

Foto: José Victor Pereira Baixar Imagem

Nesta terça-feira, 06 de agosto, a Coordenação de Cultura de Canelinha convida toda a classe artística do município para a importante reunião de análise e validação da Minuta da Lei do Sistema Municipal da Cultura, às 18h, no auditório do Centro de Arte e Educação.

O Sistema Municipal de Cultura (SMC) tem como objetivo formular e implantar políticas públicas de cultura, democráticas e permanentes, pactuadas com a sociedade civil e com os demais entes da federação, promovendo o desenvolvimento - humano, social e econômico - com pleno exercício dos direitos culturais e acesso aos bens e serviços culturais, no âmbito do Município.

Mais informações na Coordenação de Cultura, no Espaço de Artes Galeão ou através do e-mail cultura@canelinha.sc.gov.br.