administracaomunicipal
REURB EM CANELINHA: Administração Municipal recebe quarta remessa de processos de regularização fundiária

Publicado em 23/10/2019 às 10:38 - Atualizado em 23/10/2019 às 10:38

Na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito Moacir Montibeler recebeu 29 processos do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB-SC) do bairro Papagaios, pela empresa Monumental Procedimentos Imobiliários Ltda., através do representante Marcelo Francisco de Souza.

Participaram da reunião o chefe de gabinete, Alesson Alexandre Cardozo, o diretor de planejamento, João Adelmo Pereira Júnior e o coordenador de Lançamentos e Tributos, Fábio Marcelo Espíndula.

A Administração Municipal de Canelinha prevê que, nesta 1ª fase, 465 lotes serão regularizados. O REURB é de grande importância pois através dele serão regularizadas as situações de posse e propriedade de terrenos, dando dignidade e segurança aos proprietários, por um valor abaixo do mercado e em até 13 vezes, além de aumentar a arrecadação tributária do município.