semais
Semais adquire retroescavadeira nova com recursos próprios

Publicado em 22/11/2019 às 12:22 - Atualizado em 19/05/2020 às 21:09

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito Moacir Montibeler e o diretor Eduardo Furtado receberam a nova retroescavadeira adquirida com recursos próprios pelo Serviço Municipal de Água, Infraestrutura e Saneamento de Canelinha (Semais). O maquinário foi adquirido no valor de R$ 204.500,00, por meio do Processo Licitatório nº 015/SEMAIS/2019, na modalidade Pregão Presencial.

O equipamento, que será utilizado pela autarquia para manutenção da rede de abastecimento de água do município e diversos serviços, possui no seu kit três conchas: uma concha dianteira para carregamento com capacidade para 2m3 e duas cachas para a lança – uma concha larga e uma concha estreita, para abertura de valas e assentamento de tubos.