assistenciasocial
Secretaria de Assistência Social e CRAS realizam confraternização especial de final de ano

Publicado em 28/11/2019 às 13:20 - Atualizado em 28/11/2019 às 13:50

A Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram na tarde desta quarta-feira (27), no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, uma super confraternização especial de final de ano para todos os grupos de idosos do município, para os índios da Aldeia Indígena Guarani Tekoá Tavaí, para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), participantes do Centro de Convivência e beneficiários do BPC.

O evento contou com a presença do prefeito Moacir Montibeler, da primeira-dama, Marise de Moraes Montibeler, da secretária de assistência social, Maria Bernardete Trainotti Orsi e toda a equipe da secretaria e do CRAS.

A programação teve início às 14h, com a palestra motivacional com o tema "Sonhos", do mágico palestrante, Eliezer Lançoni, música com o Conjunto Pé na Estrada e um delicioso café colonial natalino.

"Durante este ano, trabalhamos a integração, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida dos idosos e crianças canelinhenses. Por isso, quero agradecer ao prefeito Moacir e a primeira-dama Marise que nos tem dado todo o apoio na realização deste trabalho e também a nossa equipe pela dedicação e o empenho em benefício destas pessoas", disse a secretária de Assistência Social, Maria Bernardete Trainotti Orsi.