construindoumacidademelhor
Prefeitura realiza 3ª Noite Mágica e encanta com chegada do Papai Noel

Publicado em 09/12/2019 às 12:02 - Atualizado em 09/12/2019 às 14:38

A 3ª Noite Mágica, realizada neste sábado (07), pela Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude e Coordenação de Cultura, reuniu secretariado, vereadores e a população para prestigiar uma noite emocionante para todos que amam o bom velhinho.

Para iniciar a noite, o aclamado Grupo Violeiros Batistenses encantou principalmente os expectadores idosos com as nostálgicas canções natalinas e belas mensagens de paz e amor.

A 3ª Noite Mágica foi cheia de surpresas para as crianças. Além das delícias que saborearam - algodão doce, churros e pipoca, dois lindos anjos apareceram com uma carta para uma pessoa muito especial, mas eles não lembravam para quem era a correspondência.

No desenrolar da noite aconteceram muitas surpresas: o acender das luzes na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo, na biblioteca municipal, no prédio da prefeitura municipal e no Centro de Arte e Educação.

Para abrilhantar ainda mais a o acendimento das luzes, as crianças do Coral Vivaz realizaram lindas apresentações nas janelas do prédio do Centro de Arte e Educação.

Para finalizar, o anjo buscou o Papai Noel no seu trenó com suas renas, que encantaram a todas as crianças e adultos que não perdem a esperança de dias melhores e um tempo de paz e amor, com a cartinha enviada por Jesus Cristo, com pedidos especiais para o papai noel.

Na oportunidade, o prefeito Moacir Montibeler e as autoridades presentes deixaram suas mensagens de natal e ano novo à população.

O papai noel atendeu todas as crianças na sala da sua casinha, na Biblioteca Municipal Raul Miguel Vieira.

Participe do próximo evento natalino!

Nesta terça-feira, dia 10, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Canelinha (CDL Canelinha) vai oferecer aos seus associados e para a comunidade, o espetáculo "Ajudante de Papai Noel", um teatro de bonecos sobre o natal, da Pequeninus Grupo de Arte. O evento acontece no auditório do Centro de Arte e Educação, às 20h. A entrada será 1kg de alimento não perecível, que serão doados para instituições da cidade.