57anos
3º Festival Food Truck Canelinha reúne famílias e amigos em três dias de evento

Publicado em 16/12/2019 às 16:22 - Atualizado em 29/05/2020 às 09:45

Neste final de semana, a Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Turismo, realizou o 3° Festival Food Truck de Canelinha, em frente ao Espaço de Artes Galeão. Gastronomia, música boa, família, amigos, arte e cultura se misturaram ao clima gostoso de verão.

Entre as opções de food trucks, havia o famoso churros gourmet, hambúrgueres, batatas fritas, açaí, chopp artesanal da cervejaria Sunset Brew e uma deliciosa comida árabe - o famoso falafel e maravilhosos doces. Além da gastronomia, o evento contou com diversas atrações, exposição de orquídeas e a feira de artesanato com expositores do município. Na sexta-feira (13), o som ficou por conta do cantor Adriano Spézia. No sábado, o público do Vale do Rio Tijucas veio em peso prestigiar o show acústico do consagrado cantor Nando Kruscinski, do Uniclãs. Para finalizar, no domingo, a banda The Mad Dogs caprichou no repertório com clássicos do rock.

A iluminação do evento, como nas edições anteriores, foi uma atração a parte, com o famoso cordão de luzes e a fachada do Espaço de Artes Galeão decorada com luzes natalinas.

O evento finalizou a ampla programação em comemoração aos 57 Anos de Emancipação Político-Administrativa do munícipio e reuniu visitantes das cidades vizinhas, de todas as idades.