obras
Prefeito visita obra de pavimentação da Rua Antônio Valle

Publicado em 30/01/2020 às 17:21 - Atualizado em 30/01/2020 às 17:27

Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Moacir Montibeler verificou o andamento da obra de pavimentação da Rua Antônio Valle, iniciada no dia 21 de janeiro. A obra contempla drenagem e 161 metros de pavimentação. Está sendo executada com recursos próprios na ordem de R$ 34.682,00, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, juntamente com a contribuição dos moradores, que aderiram ao Programa “Revitaliza Canelinha”, onde a secretaria de obras entra com a mão de obra, areia, tubos e meio-fio, e os moradores com a lajota. A previsão é que finalizem a obra até a próxima quarta-feira, dia 05 de fevereiro.

O Programa Revitaliza Canelinha reestruturou o centro da cidade com a execução do projeto de revitalização e padronização das calçadas, priorizando a acessibilidade dos pedestres, cadeirantes e deficientes. Passou pelas Avenidas Cantório Florentino da Silva e Joaquim José de Santana, Rua D. Avelina Bastos, Casa Sant´Anna e Rua Prefeito Valmir Orsi. A meta é ampliar o programa e a parceria em todo o município.