---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

defesacivil
Defesa Civil: Canelinha registra pontos de alagamento e ponte no Moura é interditada

Publicado em 07/02/2020 às 07:33 - Atualizado em 07/02/2020 às 07:33

As secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Assistência Social e Defesa Civil do município, registraram desde o início das intensas chuvas nesta quinta-feira (06), diversos pontos de alagamentos no município de Canelinha. Os bairros mais afetados foram o Moura, Cobre, Papagaios, Centro e na Avenida Joaquim José de Santana. Segundo informações do Diretor de Intendência do Moura, Paulo Cesar Jacinto (Paulinho), a ponte da localidade Vila Nova, que encontrava-se com tráfego em meia pista, foi interditada devido ao desmoronamento de meia pista.


Segundo informações da Defesa Civil do Estado (anexo), Canelinha encontra-se em nível MODERADO nos municípios com risco em deslizamento, reforçando a população que utilize os telefones 199 e 193 para emergências.


Apesar de não haver nenhuma ocorrência de maior gravidade, nenhuma família solicitou alojamento na Secretaria de Assistência Social até o momento. Munícipes que foram prejudicados pelas chuvas podem entrar em contato na Secretaria de Assistência Social/Casa da Cidadania, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, na Rua Valentim Pereira de Melo, n. 381, Centro, Canelinha, ou pelo telefone (48) 3264-0067.