---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

defesacivil
Defesa Civil do Estado emite novo alerta para Canelinha

Publicado em 07/02/2020 às 09:11 - Atualizado em 07/02/2020 às 09:17

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu na manhã desta sexta-feira, 07 de fevereiro, um novo boletim de monitoramento para Canelinha.

Segundo informações do coordenador regional de Defesa Civil, Jackson Dirceu Laurindo, Canelinha passou de nível MODERADO (dados do dia 06 de fevereiro, às 21h45) para nível de ALERTA (dados desta sexta-feira, dia 07 de fevereiro, às 8h).

A secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a equipe da Intendência Distrital do Moura trabalharam durante toda a quinta-feira e madrugada desta sexta-feira nas diversas localidades afetadas no bairro Moura. Segundo informações do Diretor de Intendência do Moura, Paulo Cesar Jacinto (Paulinho), ontem a ponte da localidade Vila Nova, que encontrava-se com tráfego em meia pista, foi interditada devido ao desmoronamento de meia pista.

As secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social e a Defesa Civil do município, também estarão em alerta neste final de semana, reforçando a população que utilize os telefones 199 e 193 para emergências.


Apesar de não haver nenhuma ocorrência de maior gravidade, nenhuma família solicitou alojamento na Secretaria de Assistência Social até o momento. Munícipes que foram prejudicados pelas chuvas podem entrar em contato na Secretaria de Assistência Social/Casa da Cidadania, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, na Rua Valentim Pereira de Melo, n. 381, Centro, Canelinha, ou pelo telefone (48) 3264-0067.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar