administracaomunicipal
Prefeito Moacir Montibeler tira férias e realiza transmissão de cargo ao Presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo de Simas

Publicado em 17/02/2020 às 11:13 - Atualizado em 17/02/2020 às 11:34

Um ato administrativo marcou na manhã de sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a transmissão de cargo do Prefeito de Canelinha, Moacir Montibeler, ao presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo de Simas. Ele assume o cargo no período de trinta dias, onde o prefeito Moacir Montibeler estará de férias, e o vice-prefeito, Edson Orsi, estará de licença-saúde, onde encontra-se em tratamento médico.

Na presença dos secretários, diretores, servidores municipais, vereadores, familiares, amigos e a imprensa, Moacir Montibeler e Arlindo Simas assinaram o termo de transmissão de cargo, junto às esposas e a vereadora Neli Ferreira, que, assume o cargo de presidente da Câmara de Vereadores no período de trinta dias.

Também assinaram os secretários José Benevenute, Rosângela Maria Leal Cordeiro, Vera Lúcia de Jesus, o assessor jurídico, Saulo José Gomes, o diretor da C.M.E. de Canelinha, Thiago Trainotti, o diretor do Semais, Eduardo Furtado, a diretora da Fundação Hospitalar, Vanderléia Rosa, a gerente de comunicação e integração, Adriana Carla Soares, os vereadores Adair da Conceição Lopes Filho, Antonio Carlos Machado Júnior, Altamiro Adames, Arlindo Weber, que assume o cargo de vereador no período de trinta dias, familiares, amigos e populares.

Em seu pronunciamento, Moacir Montibeler listou as maiores ações da Administração Municipal nestes três anos de gestão, e ressaltou as férias do vice-prefeito Edson Orsi, em razão do cuidado com a sua saúde.

O prefeito em exercício, por sua vez, falou da sua história na política e desejou melhoras ao vice-prefeito, Edson Orsi.

Arlindo de Simas ficará à frente da chefia do Poder Executivo até o dia 15 de março.