agricultura
Feira Municipal da Agricultura Familiar e Artesanato acontece novamente neste sábado, 22 de fevereiro

Publicado em 20/02/2020 às 08:50 - Atualizado em 20/02/2020 às 08:51

Neste sábado (22), acontece a Feira Municipal da Agricultura Familiar e Artesanato, das 7h às 12h, ao lado do Ginásio de Esportes Gercino Giacomossi.

Na feira você encontrará produtos coloniais e orgânicos com certificação, como suco de uva, frutas, verduras, legumes, hortaliças, pães, bolachas, produtos de biomassa de banana verde, plantas ornamentais e produtos artesanais.

Confira a programação da feira para o 1º semestre e participe valorizando a produção da agricultura familiar e o artesanato local:

- 22 de fevereiro;

- 7 e 21 de março;

- 4 e 18 de abril;

- 9 e 23 de maio;

- 6 e 20 de junho.

Interessados em participar da feira, entrar em contato com o secretário Thiago Vinícius Leal, na Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Oscar Santana, n. 33, centro (próximo à Polícia Militar) ou pelo telefone (48) 3264-0155.

Venha participar da 3ª edição da feira dos produtores de Canelinha e valorize a produção da agricultura familiar e o artesanato local.