---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

coronavirus
COVID-19: Secretaria de Saúde inicia entrega de kit prevenção para o comércio

Publicado em 27/04/2020 às 16:39 - Atualizado em 28/05/2020 às 13:26

A Secretaria de Saúde iniciou na última sexta-feira (24), a 1ª etapa de distribuição das máscaras de tecido, iniciada pelos servidores públicos e igrejas. Na tarde desta segunda-feira (27), a secretaria de saúde iniciou a entrega do “kit prevenção” nos comércios da cidade. O kit contém 04 máscaras de tecido (para uso dos atendentes), 01 álcool gel 70%, material explicativo sobre o uso e cuidados com a máscara, além do ofício e do Decreto Municipal com as recomendações do uso de máscaras para a população de Canelinha.    

 

Distribuição de máscaras para as igrejas e munícipes:  

Para a prevenção do coronavírus em Canelinha, serão confeccionadas 15.000 máscaras para doação aos munícipes, com tecidos e mão de obra adquiridos pela secretaria. Uma remessa de 3.000 máscaras também foi confeccionada com o tecido doado pela Costa Rica Malhas. Na terça-feira (28), a equipe da saúde iniciará a entrega das máscaras nas residências pelo bairro Moura.  

Cada pessoa moradora na residência receberá sua máscara. Para quem não estiver na residência durante a entrega, poderá retirar suas máscaras na unidade de saúde do bairro. Para as igrejas que não receberem as máscaras, devem solicitar na Secretaria de Saúde, na unidade de saúde do Centro. Ressaltamos que as máscaras estão sendo confeccionadas.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar