agricultura
Feira Municipal da Agricultura Familiar e Artesanato de Canelinha reabriu neste sábado, 09 de maio

Publicado em 11/05/2020 às 15:13 - Atualizado em 28/05/2020 às 13:04

Na manhã deste sábado (09), reabriu a Feira Municipal da Agricultura Familiar e Artesanato, divulgando e impulsionando as vendas dos produtores no município.

Além dos participantes assíduos, que comercializam produtos coloniais e orgânicos com certificação, pães, bolachas, hortaliças, frutas, verduras e plantas ornamentais, participaram pela primeira vez as artesãs da Aldeia Indígena Guarani Tekoá Tavaí. Para o cacique Kuaray Papá, a participação na feira, além de objetivar a venda do artesanato, dá visibilização a cultura indígena.

Confira a programação do 1º semestre de 2020:

- 23 de maio;

- 6 e 20 de junho.

Interessados em participar da feira, entrar em contato na Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Oscar Santana, n. 33, centro (próximo à Polícia Militar) ou pelo telefone (48) 3264-0155.