saude
Secretaria Municipal de Saúde contrata médica pediatra para atuar em Canelinha

Publicado em 19/05/2020 às 10:50 - Atualizado em 28/05/2020 às 12:55

Mais uma importante reivindicação da comunidade está sendo concretizada com a contratação da médica pediatra pelo município de Canelinha. A profissional já iniciou o atendimento nesta terça-feira (19).

Os atendimentos da Dra. Grasiela Gaspary Oliveira serão Unidade de Saúde Dr. José Domingos Dalsasso, no Centro, sendo consultas de encaminhamento médico da Equipe de Saúde da Família, e na Fundação Municipal Hospitalar de Canelinha realizará a consulta e alta dos bebês.

A contratação faz parte das mudanças e melhorias que implantandas para qualificar a saúde do município, tendo como prioridade os partos na Fundação Municipal Hospitalar de Canelinha.