obras
Prefeitura de Canelinha acompanha medição para início da pavimentação asfáltica no bairro Galera

Publicado em 24/06/2020 às 14:28 - Atualizado em 24/06/2020 às 14:28

A Prefeitura de Canelinha tem feito diversos investimentos na melhoria da infraestrutura urbana com a realização de obras de mobilidade em diversos bairros.

Na manhã desta quarta-feira (24), o setor de planejamento e a secretaria de obras e serviços urbanos acompanharam a empresa Andrade & Amorim Engenharia Ltda. na medição para o início da obra de pavimentação asfáltica da Rua Godofredo Benevenutti, no bairro Galera.

A obra inicia nesta quinta-feira (25), e será realizada com recursos próprios na ordem de R$ 1.253.822,04.