Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

agricultura
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, convida os agricultores a participar da apresentação do Plano Safra 2021-2022

Publicado em 31/08/2021 às 16:52 - Atualizado em 31/08/2021 às 16:52

O Plano Safra é o programa do governo federal responsável pela destinação de recursos para o financiamento da atividade agrícola de pequenos, médios e grandes produtores do Brasil. Com o intuito de informar e ajudar os agricultores do município, o secretário da agricultura e meio ambiente, Martinho Luiz Tomazzia, promoveu nesta tarde de terça-feira (31), com a Epragri a apresentação do Plano Safra 2021/2021.
A palestra foi ministrada pelo coordenador regional da Epagri, Flávio Schulenper, no auditório da Secretaria de Educação.
" O crédito rural é a principal modalidade de destinação de recursos do Plano Safra. Seu objetivo é aumentar a produção por meio do financiamento da atividade agrícola dos produtores, como custeio, investimentos ou comercialização" ressaltou o coordenador da Epragri, Flávio Schulenper

O secretário de agricultura, agradeceu a presença de todos. " Quero agradecer a presença de todos, mas do que ajudar com maquinários, queremos trazer a informação e deixar vocês atualizados dos seus benéficos e direitos."  
Estava presente na  palestra, o vice-prefeito, Antônio Carlos Machado Júnior, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canelinha, Marlene Kammer Batista, as representas do Banco do Brasil, Mirele Bibow e Najara Xavier e os agricultores rurais do município.