agricultura
Feira Municipal da Agricultura Familiar e Artesanato acontece no sábado, dia 09 e haverá atrações para os crianças

Publicado em 08/10/2021 às 16:49 - Atualizado em 08/10/2021 às 16:49

Neste sábado, 09 de outubro, a Feira Municipal da Agricultura Familiar e Artesanato, será temática em alusão ao dia das crianças. A Feira acontece das 7h às 12 h, ao lado do Ginásio de Esportes Gercino Giacomossi.
Os expositores realizarão a higienização do local onde ocorre a feira, seguindo recomendações do Ministério da Saúde. As bancadas manterão a distância mínima de 1,5m, onde serão utilizadas luvas e máscaras pelos atendentes, e será disponibilizado o álcool em gel. Para a população, é obrigatório o uso de máscara.
Na feira você encontrará produtos coloniais e orgânicos com certificação, como frutas, verduras, legumes, hortaliças, pães, bolachas, plantas ornamentais e produtos artesanais. Participe valorizando a produção da agricultura familiar e o artesanato local!