assistenciasocial
‼Capacitação profissional: Assistência Social finaliza curso de manicure e pedicure em Canelinha

Publicado em 07/12/2021 às 16:00 - Atualizado em 07/12/2021 às 16:00

A Prefeitura de Canelinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta segunda-feira, dia 06, o encontro de finalização de mais um de seus cursos profissionalizantes aplicados no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Na solenidade, o vice-prefeito Antonio Carlos Machado Júnior entregou os certificados para as mais novas manicures e pedicures de Canelinha e conversou com elas sobre perspectiva de mercado, parabenizou pela determinação e aconselhou para que continuem estudando e aperfeiçoando.   O curso de manicure e pedicure ofertou 25 vagas e teve início em outubro, aplicado pela manicure Micheli Domingos, de acordo com ela, foi muito gratificante ter tido a oportunidade de estar ministrando as aulas e agradeceu a todos pela oportunidade de poder contribuir com a capacitação profissional das alunas. “ O Curso foi muito produtivo, todas as meninas são muito talentosas e com vontade realmente de aprender. Algumas já estão trabalhando na área para assim obter uma renda a mais ” finalizou Micheli.   A coordenadora, Kelly Santana, durante a finalização do curso, comunicou que a Prefeitura já está programando curso de sobrancelhas e maquiagem, além de outros cursos para poder ofertar oportunidades de ampliação de conhecimentos a toda comunidade.