saude
Posto de saúde do Centro passa por sanitização na tarde desta sexta, 14

Publicado em 14/01/2022 às 16:25 - Atualizado em 14/01/2022 às 16:25

No final de tarde desta sexta-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde realizou o processo de sanitização em todo o prédio da Unidade Básica de Saúde Dr. José Domingos Dalsasso (posto do Centro). A ação emergencial se fez necessária devido à grande concentração de pacientes para a realização dos testes rápidos na unidade.
O sanitizante é formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação do Covid-19
Na segunda-feira, dia 17 de janeiro, a unidade básica de saúde funcionará normalmente.