Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

obras
Canelinha e São João Batista fazem parceria para recuperação emergencial de ponte

Publicado em 24/03/2022 às 10:15 - Atualizado em 24/03/2022 às 10:15

Estrutura fica situada na divisa entre os bairros Ribanceira do Sul (São João Batista) e Galera (Canelinha)
Os municípios de Canelinha e São João Batista estão trabalhando em conjunto para a recuperação da ponte situada entre os bairros Ribanceira do Sul e Galera. A estrutura, que demarca a divisa entre as duas cidades, está recebendo reparos em ambas as cabeceiras. Os detalhes da parceria foram acordados na segunda-feira (21) durante visita de representantes dos municípios ao local.
“Atendendo a um pedido do prefeito Pedroca, verificamos a situação da ponte e a necessidade de reforçar as cabeceiras, devido ao tráfego intenso que passa por ali. Vamos trabalhar em conjunto com Canelinha, já que é uma obra de interesse de todos, para efetuar os reparos necessários”, destaca o secretário municipal de Infraestrutura de São João Batista, Gélio de Oliveira.
Conforme ele explica, São João Batista será responsável pelo maquinário e pelo concreto, enquanto Canelinha cederá a mão-de-obra, a madeira e as pedras para o enrocamento. Além de Gélio, o encontro que alinhavou a parceria contou também com a participação do prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Canelinha, Silvio Reis, e do vereador batistense Anderson Duarte.
Os trabalhos de recuperação tiveram início já na manhã desta terça-feira (22) e devem ser concluídos até o final da semana.