Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

cme
Confira como foi a 5º Rodada do Campeonato Municipal de Canelinha

Publicado em 04/04/2022 às 11:37 - Atualizado em 04/04/2022 às 11:37

Neste sábado, deu inicio a 5ª rodada do campeonato municipal de Canelinha, entre as equipes do Palmeirinhas e Falange.

O Falange que buscava sua primeira vitória, foi pra cima e logo no primeiro minuto de jogo foi surpreendido com um gol da equipe adversária, marcado por Willer Alexandre.

O Palmeirinhas, que também precisava da vitória para subir na tabela de classificação, logo mostrou seu poder ofensivo abrindo o placar fazendo seu segundo gol aos 10’ do primeiro tempo por Tiago Soares Ribeiro.

Ainda no primeiro tempo, a equipe do Falange, esboçou uma reação fazendo seu único gol da partida anotado pelo atleta Sinésio Saramento Filho (nezinho)

A rodada entre Palmeirinhas e Falange, terminou com a vitória expressiva do Palmeirinhas de 5x1.

No domingo foi dia de dar show entre as equipes, Poço Fundo vs Galera, Marselhesa vs Cobrerussia e Moura vs Atlético Nacional.


Jogo pegado, com interversões do árbitro com um saldo de 6 cartões amarelos totalizados. Onde a equipe do Cobrerussia abriu o placar ainda no primeiro tempo com um gol marcado por Vinícius Martins.

E ampliando o placar no segundo tempo, a equipe do Cobrerussia venceu o Marselhesa, pelo placar de 4x0.
Um jogo com poucos cartões amarelos, um primeiro tempo onde a equipe do Poço Fundo mostrava mais o trabalho ofensivo, abrindo o placar aos 28’ com um gol de Adriano Veber.
No segundo tempo a equipe do poço fundo amplia o placar aos 26’ com um gol marcado novamente por Adriano Veber. A equipe do Poço Fundo não teve tempo para comemorar, pois aos 27’ do segundo tempo a equipe do Galera, diminui o placar fazendo seu primeiro gol por Cleiton Luciano. Aos 41’ do segundo tempo o atleta Mikael marca seu primeiro gol no campeonato, finalizando a partida 3x1 Poço Fundo.
Brigando pela classificação a equipe do Moura recebe a equipe do Atlético Nacional em casa.

O placar foi aberto logo no início do primeiro tempo com um gol de pênalti marcado pelo goleiro da equipe do Moura, Ian Silva.
No segundo tempo a equipe da casa amplia o placar com um gol do meia Neto. A equipe do Atlético Nacional tentou uma reação marcando seu primeiro e único gol com o atacante Dener. Finalizando a partida o atacante Zaqueu fecha o placar marcando o 3º gol da equipe do Moura. Resultado final 3x1 Moura.