administraçãoefinanças
Prefeito de Canelinha assina ordem de serviço para a construção do novo prédio do CRAS

Publicado em 24/05/2022 às 16:15 - Atualizado em 24/05/2022 às 16:16

O Prefeito Diogo Maciel assinou a ordem de serviço para a construção do novo prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em Canelinha, nesta terça-feira, (24). O Novo prédio será construído nas proximidades da EEB Municipal Profª Herminia Alves Reis, no bairro do Areão, com recursos na ordem de R$ 749.996,67 (Setecentos e quarenta e nove mil e novecentos e noventa e seis reais e sessenta e sete centavos) destinados pela Secretária de Estado do Desenvolvimento Social. O Prefeito Diogo Maciel falou sobre mais essa obra que será construída por sua gestão"É com alegria que assinamos a ordem de serviço de mais uma obra que vai garantir melhores condições de atendimentos à população. Agradeço à Governador Carlos Moisés da Silva por destinar os recursos, seguimos trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município", disse. O vice-prefeito e também secretário da Assistência Social, Antonio Carlos Machado Junior, salientou que o novo espaço também vai garantir melhores condições de trabalho para os servidores. "A construção do novo CRAS, proporcionará mais comodidade aos servidores e consequentemente um atendimento de mais qualidade aos munícipes", frisou.