Poliana Silva de Souza é campeã Pan Am Series II 2022!

Publicado em 04/07/2022 às 15:31 - Atualizado em 04/07/2022 às 15:31

A atleta de Taekwondo do município de Canelinha, Poliana Silva de Souza conquistou neste sábado, dia 2 de junho, a medalha de ouro nos jogos Pan- Americanos de Taekwondo, em San José, na Costa Rica. A pequena atleta de 13 anos, comemorou o seu resultado e agradeceu a todos “ Um ótimo resultado, que é fruto der muito treino e dedicação. Agradeço primeiramente a Deus, ao meu mestre Vandeir Fugazza, ao meu professor Mauricio Ribeiro, a todos que ajudaram na compra e venda da nossa rifa, a minha família, pai, mãe e irmã, a Secretária de Educação Fernanda Dias Jacintho e a Prefeitura de Canelinha pelas bandeiras, e a todos que torceram, mandaram mensagem e deram apoio, meu obrigada a todos e agora é rumo ao mundial na Bulgária!” comentou Poliana em suas redes sociais. A atleta embarcou na Costa Rica nesta madrugada e irá chegar à Canelinha na manhã desta terça-feira (5)