educacao
A Prefeitura de Canelinha, através da Comissão de Esporte Municipal apoiou uma nova modalidade esportiva no município, no último domingo (17). O Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, aconteceu n

Publicado em 22/07/2022 às 08:51 - Atualizado em 22/07/2022 às 08:52

Mais um episódio triste na cidade das cerâmicas. Nesta madrugada de quinta-feira (21). A Secretaria Municipal de Educação de Canelinha informa que, a Escola de Educação Básica Municipal Senador Francisco Benjamim Gallotti, no bairro Galera, foi alvo de arrombamento, seguido de furto de duas TVs, dois sons e merenda escolar. A Secretaria Municipal de Saúde também informou que a Unidade Básica de Saúde Dona Emília Postai, no bairro Galera, também foi invadida nesta madrugada, felizmente não houve furto. Secretárias, prefeito e vice-prefeito lamentam mais uma vez que um prédio público, que é mantido com o dinheiro da população e está à disposição para atender as pessoas que mais precisam, seja alvo de crime e depredação.