---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

evento
Prefeitura de Canelinha realiza 2ª Noite Mágica com chegada do Papai Noel neste sábado, 08 de dezembro

Publicado em 04/12/2018 às 09:15 - Atualizado em 04/12/2018 às 09:29

Natal é um tempo de festa e harmonia entre as pessoas.

Para comemorar esta data, a Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude e Coordenação de Cultura, realiza neste sábado, 08 de dezembro, uma linda noite natalina.

A 2ª Noite Mágica, que será realizada na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo, em frente a prefeitura municipal, iniciará às 20h, e terá diversas atrações em uma noite muito especial, repleta de sentimentos bons.

O espaço da praça está sendo decorado, onde receberá iluminação natalina para a chegada do Papai Noel e seus adoráveis duendes. Dentre as atrações, além do acendimento das luzes de natal e o show de fogos, acontece a apresentação do Coral e Orquestra Santo Antônio dos Anjos, de Laguna.

Neste evento especial, a prefeitura municipal disponibilizará ônibus para que as famílias dos bairros Moura e Papagaios, além das localidades próximas, não fiquem de fora deste evento maravilhoso.

- Bairro Moura: saída em frente a Escola E.B.M. Realina Feller Ruberti às 19h, passando pela localidade da Cuba e nas paradas de ônibus, com retorno às 22h30;

- Bairro Papagaios: saída da prefeitura municipal às 19h, sentido Rio da Dona, Fazenda Vitória, passando pelo bairro Papagaios e nas paradas de ônibus, com retorno às 22h30.

Convide sua família e venha vivenciar a alegria do natal!

__

Próximos eventos natalinos

Nos dias 12 e 14 de dezembro, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, através da Coordenação de Cultura, realiza duas noites culturais: no dia 12 de dezembro, na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo (em frente a igreja matriz), às 20h,  acontece o evento “Arte na Praça”, com apresentações artísticas dos alunos dos cursos de violino, teatro e música, e encontro com o Papai Noel e seus duendes. Já no dia 14 de dezembro, também na praça central, às 20h, será realizada a “Noite da Cultura Popular”, com apresentações artísticas do Terno de Reis Menino Deus, de Canelinha, e o Terno de Reis Louvores Divino, de Blumenau, além do e encontro com o Papai Noel e seus duendes.