cme
Ferrari é a equipe campeã do 2º Campeonato Municipal de Bocha de Canelinha

Publicado em 09/06/2019 às 13:51 - Atualizado em 09/06/2019 às 13:57

Na noite desta sexta-feira, 07 de junho, a Comissão Municipal de Esportes de Canelinha realizou a Grande Final do 2º Campeonato Municipal de Bocha. As disputas aconteceram no Bar e Cancha do Dênis, na localidade de Porto da Galera com a presença do prefeito Moacir Montibeler e dos vereadores Abel Grimm, Adair da Conceição Lopes Filho e Antonio Carlos Machado Júnior.

Confira os Resultados:

Disputa do 3º Lugar e 4º Lugar - Frenéias 24 x 22 Buscapinga

Disputa da Final:

1ª partida - Ferrari 24 x 02 Suleira

2ª partida - Ferrari 24 x 10 Suleira

Resultado Final:

1° Ferrari

2° Suleira

3° Frenéias

4° Buscapinga

No evento, antes do início da entrega das premiações, a equipe da Comissão Municipal de Esportes de Canelinha, através do diretor de esportes, Thiago Trainotti, fez uma emocionante homenagem entregando uma camisa de campeão ao jogador Ivam Pereira (o Zinho), da equipe Frenéias, que precisou abandonar a competição e passou por uma cirurgia no coração.

Foram entregues as premiações em dinheiro, troféus e medalhas para o 1º, 2º, 3º lugar e 4ª lugar. O campeão levou taça, medalha e a premiação de R$ 2 mil; o 2º lugar levou taça, medalha e a premiação de R$ 1.000; o 3º lugar levou taça, medalha e a premiação de R$ 500 e 4º lugar levou medalha e a premiação de R$ 300.  Ao final, as equipes e os presentes participaram da confraternização.

2º Campeonato Municipal de Bocha de Canelinha

Iniciado no dia 12 de março, o campeonato contou com a participação de doze equipes: Frenéias, Buscapinga, Amigos da Bocha, Amigos do Chanceler, CMT (Costinha, Moisés e Tico), Vila Nova, Ferrari, Suleira, Cancha do Tavinho, Desprezados, Amigos do Zequinha e Unidos da Índia.

Os jogos foram realizados no Bar e Cancha do Dênis, da localidade de Porto da Galera, na Associação Esportiva Palmeiras (Palmeirinhas), no bairro Papagaios, Bar e Cancha do Zequinha, do bairro Índia, Cancha do Deguinha, da localidade de Vila Nova (Moura). Cerca de 40 atletas participaram da competição, em três meses de competição com mais de 150 jogos.