cultura
Abertas as inscrições do 2º semestre para os cursos gratuitos da Escolinha de Artes

Publicado em 09/07/2019 às 17:04 - Atualizado em 09/07/2019 às 17:16

A Coordenação de Cultura de Canelinha e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), abrem as inscrições do 2º semestre para os cursos gratuitos de teatro, circo, artesanato, xadrez, violão, capoeira e dança nas modalidades street dance, balé e jazz, dentro do projeto Escolinha de Artes, que funciona no Espaço de Artes Galeão.

As inscrições abrem nesta quarta-feira (10), até 31 de julho, e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 20h, no Espaço de Artes Galeão. No ato da inscrição é preciso apresentar uma foto 3x4, cópia do RG e CPF, cópia da certidão de nascimento, e cópia do comprovante de residência.

Todos os cursos são ministrados por profissionais capacitados em suas áreas e totalmente gratuitos. Eles acontecem nos períodos matutino, vespertino e noturno e são indicados para crianças acima de 7 anos, jovens e adultos. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 05 de agosto e as vagas são limitadas.

Informações através do e-mail cultura@canelinha.sc.gov.br ou pela fanpage www.facebook.com/culturacanelinha.