construindoumacidademelhor
Culto Ecumênico em Celebração ao Dia da Bíblia marcará aniversário de 57 anos da cidade

Publicado em 02/12/2019 às 09:02 - Atualizado em 02/12/2019 às 09:45

Para dar continuidade as comemorações do 57º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Canelinha, no dia 8 de dezembro, domingo, a Prefeitura de Canelinha e a Secretaria de Saúde, em parceria com as autoridades religiosas do município, realizarão o Culto Ecumênico em Celebração ao Dia da Bíblia, na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo, em frente a prefeitura municipal.

O evento será iniciado com uma carreata, com saída às 17h do Posto do Chiquinho. Após, os grupos se reunirão em frente a prefeitura municipal, onde juntamente com o prefeito Moacir Montibeler e autoridades convidadas, farão os momentos de orações e proclamação de bênçãos sobre a cidade.

A celebração também contará com a participação do pregador, Pastor Jorge Lacerda, de Sombrio.