coronavirus
Prefeitura de Canelinha instala barreiras nos acessos secundários do município na manhã desta segunda-feira, (23)

Publicado em 24/03/2020 às 09:08 - Atualizado em 24/03/2020 às 13:10

Os municípios do Vale do Rio Tijucas têm tomado diversas medidas para a prevenção e combate ao contágio do coronavírus.

Além do Plano de Contingência de Barreira Rodoviária Intermunicipal dos Municípios do Vale do Rio Tijucas, na manhã desta segunda-feira (23), a Comissão de Gerenciamento de Crise para enfrentamento do Covid-19 implantou barreiras e bloqueios em vias secundárias de acesso ao município, com barro ou tubulação vertical, com a finalidade de obstruir o acesso à cidade, e principalmente, conscientizar as pessoas para que ficam em casa. Entretanto, as vias principais não foram fechadas.

Confira abaixo os pontos que foram fechados com a implantação das barreiras:

- trevo entre bairro Galera e bairro Ribanceira/São João Batista;

- Rua João Piva, bairro Galera e bairro Ribanceira/São João Batista;

- trevo entre bairro Índia e bairro Cardoso/São João Batista;

- Ponte sobre o Rio da Dona, que dá acesso à Tijucas;

- divisa entre o bairro Cobre e bairro Oliveira/Tijucas;

- Serra do Moura, que dá acesso à Brusque;

- localidade do Jantador, que dá dá acesso à Brusque;

- localidade de Gavião, que dá acesso à Camboriú.

"Esta ação é importante para mantermos o isolamento social da nossa comunidade. Não vamos medir esforços para evitar a transmissão do vírus. Fiquem em casa!", disse o prefeito, Moacir Montibeler.