Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Garoto de 12 anos está envolvido

Publicado em 03/08/2007 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2015 às 14:45

A Polícia Civil de Lages, na Serra Catarinense, investiga a possível participação de um garoto de apenas 12 anos no assassinato de um taxista, na noite de quarta-feira. O menino estava no veículo da vítima, roubado pelos criminosos. Ainda não há suspeitos nem pistas sobre a localização do automóvel.

Na noite de quarta-feira, Anjo de Jesus Padilha, 60 anos, casado e pai de três filhos adultos, estava em casa, no Bairro Santa Helena. Por volta das 19h, recebeu pelo celular a ligação de um homem, feita de um telefone público, solicitando transporte até Salto do Caveiras, a 20 quilômetros do Centro de Lages.

O local combinado foi o trevo das BRs 116 e 282, no Bairro Cidade Alta. Antes de iniciar a corrida, Anjo apanhou o garoto, com quem tinha uma relação quase que de pai e filho.

A polícia não sabe quantas pessoas entraram no veículo, um Gol branco, 1999, placas AHZ-6455, de Lages. Segundo a delegada Elisabete Figueiredo, o garoto, que tem problemas mentais, diz que havia quatro homens no carro, além dele e do motorista.

A ação dos criminosos foi rápida. Logo depois de entrar no carro, o homem que estava no banco do carona atirou no motorista. Três tiros atingiram o lado direito do corpo, entre a axila e a cintura. Como a mão de Anjo foi perfurada e tinha manchas de pólvora, a polícia acredita que ele tentou tapar o cano da arma. Ferido, o taxista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.

Ele foi empurrado para fora do carro. Anjo ainda levantou-se e tentou caminhar para pedir socorro, mas não resistiu, caiu novamente e morreu. Os R$ 48 que estavam no bolso de sua camisa não foram roubados.

Fonte: Diário Catarinense

Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos