administracaomunicipal
Prefeito cumpri agenda no IMA

Publicado em 21/07/2021 às 10:38 - Atualizado em 21/07/2021 às 10:58

O prefeito Diogo Maciel cumpriu sua agenda nesta segunda-feira (19) no IMA (Instituto do Meio Ambiente), em Florianópolis. Um dos objetivos foi buscar dar celeridade aos processos de ampliação da empresa Costa Rica.

Com a ampliação a empresa espera gerar 32 novos empregos diretos na Unidade de Canelinha, beneficiando as pessoas que necessitam de uma colocação no mercado de trabalho.

Além disso, o prefeito Diogo Maciel verificou o andamento das autorizações ambientas para a realização das obras de recuperação dos estragos causados pela chuva, em especial a construção da nova represa para captação de água, na localidade do Rolador.