assistenciasocial
CAMPANHA DOE LACRE DA SUA LATINHA

Publicado em 20/09/2021 às 08:35 - Atualizado em 20/09/2021 às 08:35

Sabe aquele monte de lacres que você joga fora? Então, eles podem se transformar em cadeiras de rodas para quem precisa! Está sendo realizado em nossa cidade a campanha “Doe lacre da sua latinha”.
A campanha consiste na arrecadação de lacres de latinha que serão recicladas e revertidas para a criação de cadeiras de rodas personalizadas e ajustadas para o usuário. A Prefeitura de Canelinha, através da secretaria de assistência social e CRAS abraçaram essa ideia, e estão realizando esta ação, os pontos de arrecadação para você que quer fazer suas doações são: Prefeitura de Canelinha, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social e CRAS.
Lacre essa ideia você também e junte-se a nós nessa corrente do bem.