educacao
Prefeitura celebra o Dia da Merendeira Escolar

Publicado em 22/11/2021 às 15:38 - Atualizado em 22/11/2021 às 15:57

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria Municipal de Educação, homenageia as profissionais responsáveis por preparar uma alimentação saudável e de qualidade para centenas de alunos da rede educacional do município.

Além de manter uma dieta equilibrada para os estudantes, as merendeiras também se esforçam para fazer refeições que despertam o interesse dos alunos. Seu dia é comemorado neste sábado (30/10).

A secretária de Educação, Fernanda Dias Jacintho, agradeceu as profissionais deste setor pelo trabalho que realizam na Educação. “Nosso reconhecimento às colaboradoras que preparam a deliciosa merenda de nossas crianças e estudantes, função tão importante e que torna o espaço escolar mais prazeroso”, disse.