educacao
Banda Municipal de Canelinha participa do desfile cívico em Governador Celso Ramos

Publicado em 12/09/2022 às 12:33 - Atualizado em 12/09/2022 às 12:33

A Banda Municipal de Canelinha participou na manhã do dia 11 de setembro, do desfile cívico de Governador Celso Ramos, a convite dos organizadores do evento do município. O desfile aconteceu no centro da cidade e contou com a participação de escolas e entidades daquela cidade. A Banda Municipal de Canelinha foi fundada em 2022, conta hoje, com 34 integrantes entre percussão, sopro, alunas da ginástica rítmica e é comandada pelo maestro, Ademir Zimmermann. Quem tiver interesse em participar da Banda Municipal as inscrições estão abertas na coordenação de Cultura.