administraçãoefinanças
Canelinha abre concurso público

Publicado em 07/10/2022 às 12:36 - Atualizado em 07/10/2022 às 12:38

A Prefeitura de Canelinha informa a publicação do edital referente ao Concurso Público 001/2022. Ao todo, são 28 vagas de nível médio, médio e superior, com salários que variam de R$ 1.335,14 a R$ 2.384,58. O período de inscrições para o certame inicia hoje dia 07 de outubro, transcorrendo até às 17h do dia 04 de novembro de 2022. Para participar do processo, o candidato deverá acessar o site www.rhemaconcursos.com.br., portal onde terá acesso ao edital e seus anexos, inclusive a ficha de inscrição. “Era uma necessidade latente a realização de concurso público”, explica o prefeito, Diogo Maciel. “Ao longo de nossa gestão, fizemos estudos e projeções que nos permitiram, com responsabilidade e cuidado com os recursos públicos, A publicação do resultado final para homologação está prevista para o dia 31 de janeiro de 2023. Vagas: - Professor de Ensino Fundamental Habilitação profissional de nível superior, em curso de licenciatura plena, comprovada mediante certificado. - Professor de Educação Infantil Habilitação profissional de nível superior, em curso de licenciatura plena, comprovada mediante certificado. - Professor de Educação Infantil Habilitação profissional de nível superior, em curso de licenciatura plena, comprovada mediante certificado. - Professor de Língua Inglesa Curso superior completo em Letras, com habilitação em língua inglesa. - Professor de Educação Física Nível superior completo - Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. - Professor de Artes Nível superior completo - Licenciatura e/ou Bacharelado em Artes Visuais, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. - Vigia Alfabetizado. - Auxiliar de Serviços Gerais Ensino fundamental completo ou seis meses de experiência em atividade similar.