assistenciasocial
Prefeitura de Canelinha entrega doações de fogões a 22 famílias vítimas da enchente

Publicado em 19/01/2023 às 11:18 - Atualizado em 19/01/2023 às 11:19

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, 22 famílias afetadas pelas cheias de dezembro foram beneficiadas, com entrega de fogões. A doação foi realizada pela All Shopping – Atacadista Brusque com o apoio da Prefeitura de Canelinha. “Queremos agradecer essa parceria do All Shopping com a Prefeitura de Canelinha, que está beneficiando, com fogões, famílias afetadas pelas cheias. Nós disponibilizamos o cadastro realizado pela Secretaria de Assistência Social, com a relação das famílias afetadas, e coordenamos a realização dessas entregas. É muito importante fazer tudo que está ao nosso alcance para amenizar os impactos e as perdas sofridas por essas pessoas”, destacou a secretario e vice-prefeito, Antonio Carlos Machado Júnior. Auxiliando as entregas estava presente a primeira-dama do município Elaine Cristina Busnardi, coordenadora do CRAS Kelly Kawe Santana, Chefe de Gabinete Joseph Taylor Paes de Farias e Gerente de Comunicação Samara Eduarda Melim.